Avião com integrantes da produtora O2 faz pouso forçado no Tocantins

O Globo - http://oglobo.globo.com - 21/07/2010
Um avião monomotor com integrantes da produtora de filmes O2, do cineasta Fernando Meirelles, fez um pouso forçado em Palmas, no Tocantins, na tarde desta segunda-feira. Uma falha mecânica obrigou o piloto a pousar no Parque Estadual do Lajeado, a 24 quilômetros de Palmas. Três pessoas ficaram feridas. O local não tem área descampada, o que dificultou o pouso.

A assessoria de imprensa da O2, divulgou nota nota informando que o avião faria um voo de reconhecimento para as filmagens aéreas do longa-metragem "Xingu". Segundo a produtora, além do piloto, de 33 anos, dois publicitários estavam no avião. O filme "Xingu" será dirigido por Cao Hamburger e contará a história dos irmãos Villas-Boas, que dedicaram sua vida aos índios, e criaram o Parque Nacional do Xingu.

http://oglobo.globo.com/cidades/sp/mat/2010/07/21/aviao-com-integrantes-da-produtora-o2-faz-pouso-forcado-no-tocantins-917198887.asp
UC:Geral

Unidades de Conservação relacionadas

  • UC Lajeado
  • TI Xingu
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.