Aberto termo de referência para contratar consultoria

ICMBio - http://www.icmbio.gov.br/ - 01/11/2019
Aberto termo de referência para contratar consultoria

Consultoria de serviços técnicos contribuirá com o Projeto de Delegação de Serviços de atendimento ao uso público no Parque Nacional do Iguaçu.

Por meio do Projeto de Parcerias Ambientais Público-Privadas (PAPP), está aberto o Termo de Referência para contratação de consultoria de serviços técnicos para desenvolver o Projeto de Delegação de Serviços de atendimento ao uso público no Parque Nacional do Iguaçu, uma das unidades de conservação mais visitadas do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio).

A contratação é necessária para estruturar o Projeto de Concessão da prestação dos serviços públicos de apoio à visitação, prevendo o custeio de ações de apoio à conservação, à proteção e à gestão da unidade de conservação. Além disso, a consultoria deverá ainda promover a ampliação e inovação dos serviços e atrativos disponibilizados ao visitante atualmente, possibilitando, assim, a melhoria contínua na qualidade dos serviços oferecidos.

Segundo o Termo de Referência, a contratada executará um conjunto amplo de atividades com vistas à elaboração de produtos necessários para o sucesso das etapas de estruturação, licitação e adjudicação do Projeto.

Conheça aqui o "aqui o Termo de Referência"

http://www.icmbio.gov.br/portal/ultimas-noticias/20-geral/10642-aberto-termo-de-referencia-para-contratar-consultoria
UC:Parque

Related Protected Areas:

  • UC Iguaçu
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.